Diz este careca quadrúpede que sim, mais que também, que a Alameda da Universidade é para acelerar e tal, insultando o Vereador Manuel Salgado e pugnando por um "plano de mobilidade" para Lisboa - coisa da qual ele deverá fazer assim uma "ideia" muito aproximada, o analfabruto.
A caravana à qual este canzarrão está mais uma vez a ladrar, porém, é apenas uma medida do mais puro bom-senso e que, aliás, já deveria ter sido concretizada há muito (em vez daquela patetice do corredor "BUS" intermitente, que NUNCA SERVIU PARA NADA): tornar a Alameda da Universidade, em Lisboa, um corredor de circulação mais seguro, sem "aceleras", nem "apressados", compatível com a sua função de acesso local a um equipamento de Ensino Superior e a um Hospital central e, naturalmente, com prioridade de circulação aos Transportes Colectivos e aos veículos de emergência.
Será certamente mais uma "guerra" perdida para este fala-barato, tal como a da Praça do Comércio e outras, mas que continuará a não lhe servir de lição. Até porque, como sabemos, BURRO VELHO NÃO APRENDE LINGUAGEM (nem nada de nada, aliás, como qualquer burro novo...)!
AVANTE, LISBOA! Brutamontes com este haverá sempre por aí aos pontapés...
ResponderEliminarCarlos Barbosa preside ao ACP e aproveita-se desse facto para fazer política baixa contra o PS em geral e, agora que Sócrates já foi derrubado, contra António Costa em particular.
A sua "cruzada" contra o Presidente da Câmara de Lisboa teve momentos "altos", como o da bravata contra o fecho das laterais da Praça do Comércio, que redundou em nada, e agora é vê-lo novamente a espumar contra uma louvável iniciativa da Câmara de Lisboa, no âmbito do Orçamento Participativo, em vez de se preocupar com os verdadeiros problemas dos automobilistas de Norte a Sul do País - ou o ACP vive só para a Cidade de Lisboa?